O Esporte da Bahia de Luto. Morreu nesta terça-feira (02), o Arbitro Anderson Soares Brandão, vítima de um grave acidente de moto na BR-420, entre os municípios de Jaguaquara e Itaquara.
Anderson fez sua última arbitragem na cidade de Itiruçu no último domingo, dia 30, na partida entre Itaquara e Santa Inês pela Copa InterVale. Brandão era do quadro da Federação Baiana de Futebol e vinha sendo destaque nas atuações, além de um incentivador de novos árbitros.
Anderson, era filho do Itiruçuense Aílton Brandão. O sepultamento nesta quarta-feira (03) às 09h da manhã, na cidade de LAFAIETE COUTINHO-BA.
Anderson já apitou alguns jogos do Campeonato Municipal de Macajuba, entre eles o jogo da final em 19 de fevereiro de 2023, onde foi entrevistado pelo Deixa Comigo Macajuba, reveja:














.jpeg)


