terça-feira, 12 de setembro de 2023

NOVAS PRAÇAS EM RUY BARBOSA ABERTAS AO PÚBLICO!



Compartilhe





A cidade de Ruy Barbosa está celebrando um marco significativo em sua urbanização com a emocionante abertura das Praças Cícero Alencar de Almeida e Praça Doutor Claudionor Batista de Oliveira. Estas praças, agora completamente renovadas, se tornaram verdadeiros oásis de beleza e lazer para os munícipes. Com a visão e o empenho da prefeitura, esses espaços ganharam uma nova vida, contando com novos bancos estrategicamente posicionados para proporcionar momentos de descanso e contemplação. Além disso, a instalação de uma bela fonte d'água e uma área de playground com brinquedos para as crianças trouxeram uma atmosfera de diversão e alegria às praças.


O trabalho de paisagismo realizado nas Praças Cícero Alencar de Almeida e Praça Doutor Claudionor Batista de Oliveira é simplesmente magnífico, com uma seleção cuidadosa de plantas e árvores que embelezam o ambiente. A iniciativa da Prefeitura de Ruy Barbosa em revitalizar essas áreas demonstra um compromisso notável com o bem-estar da comunidade e a valorização do espaço urbano. Lembrando que, cabe a todos nós, cidadãos, preservar e cuidar desses novos espaços para garantir que eles permaneçam lindos e organizados. Juntos, podemos manter essas praças como um refúgio de beleza e lazer para todos os munícipes desfrutarem e apreciarem plenamente.


Convidamos você a aproveitar as novas praças em Ruy Barbosa e a se juntar a nós na missão de preservar esses espaços para as gerações futuras





Prefeitura de Ruy Barbosa, O Trabalho Segue em Frente, Ao Lado do Povo.

Publicidade




 Publicidade


Publicidade




Publicidade

Publicidade



Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google