
No final da noite de domingo(22) o comunicador Cristiano Silva cometeu uma gafe durante a exibição das matérias mais lidas em um dos seus áudios, que repercute bastante na cidade, ele comentou sobre uma matéria de reclamações relacionada um dos motoristas da saúde, que ficou entre as mais lidas, mas acontece que o comunicador relatou um fato, que ocorreu no sábado(21) durante a feira livre e citou o nome do motorista, um dos comerciantes da cidade comentou com o comunicador que o motorista e técnica tinha tratado com desprezo um cidadão do município, acontece que o motorista citado por Cristiano Silva estava de folga no sábado(21).
Após a repercussão do áudio o motorista esteve na delegacia de Macajuba para prestar queixa do comunicador, o comerciante disse que não conhecia o motorista, mas afirmou que o fato aconteceu.
Nesta quarta-feira (25) a Secretaria de Saúde informou os nomes do motorista e da técnica de enfermagem em nota enviada ao Deixa Comigo Macajuba A Secretária de Saúde do Município Renides Santana informou que em conversa com os funcionários que prestaram atendimento ao paciente em questão, foi relatado que em nenhum momento houve desprezo ou qualquer outro comportamento fora dos padrões éticos e profissionais para com o paciente.
Ao chegar no local, se depararam com um paciente agitado, rolando pelo chão.
Nesse momento o motorista e a técnica de enfermagem solicitaram ajuda da população que estava assistindo e apenas um senhor aceitou colaborar, acompanhando o paciente juntamente com a técnica no fundo da ambulância até a unidade hospitalar.
Ao chegar no hospital, foi realizado curativo e atendimento médico. Quando o paciente recebeu alta da observação, o motorista o levou até a residência e uma senhora abriu a casa, deixando o paciente deitado.
Em nota a direção do Deixa Comigo Macajuba pede desculpas ao motorista Rogério pelo equivoco do comunicador Cristiano Silva e afirma que foi uma alusão a matéria anterior, onde o Blog tinha ouvido a versão da Secretaria de Saúde e que não foi intencional e que o blog zela pela voz do povo macajubense há 12 anos e que o motorista fique a vontade para buscar seus direitos caso couber punição ao canal de comunicação que continuará na luta em pro dos macajubenses.
Por telefone o Prefeito Luciano de Noé (PSD) disse que o caso não deve ser levado adiante, pois o Deixa Comigo Macajuba faz um trabalho de excelência no município, embora precisa tomar cuidado com apuração dos fatos e ressaltou que haja uma conversa entre o comunicador e o motorista.
Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade



















