Thávyne Ferrari, ex-atriz mirim de Paraíso Tropical (2007), contou detalhes do que se lembra da novela da Globo. A jovem tinha 13 anos durante a novela e interpretava Márcia Maria, filha de Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca).
“Lembro que a gente conversava bastante antes de entrar em cena. Levavam jogos para o camarim. Eu era criança, então, a gente aproveitava, mas estudava também. Paraíso Tropical é uma novela que curto muito. Achei incrível. Além de ter gostado de fazer, gostei de assistir. É bem legal voltar para a telinha depois de tanto tempo”, contou em conversa com O Globo.
A Globo confirmou que a novela Paraíso Tropical (2007) ganhará sua primeira reprise no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim escrito por Gilberto Braga (1945-2021) e Ricardo Linhares, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, vai substituir Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos, a partir de 4 de dezembro. A novidade foi revelada por Ana Maria Braga no Mais Você.
Eu quero te dar uma notícia. Já foi definida a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo. Eu adoro fazer esse anúncio aqui em primeira mão”, disse a comunicadora durante conversa com Tati Machado. “É uma novela que marcou época. Paraíso Tropical”, continuou a loira. “Ela foi exibida originalmente em 2007 e volta à telinha da TV depois de 16 anos. É uma produção com um elenco estreladíssimo”, explicou a loira.
Ambientada em Copacabana, bairro-símbolo do Rio de Janeiro, a novela fala sobre cobiça e ética. A trama da Globo reúne personagens que ficaram marcados na teledramaturgia, como as gêmeas Paula e Taís (Alessandra Negrini), o ambicioso e mau-caráter Olavo (Wagner Moura), a divertida Bebel (Camila Pitanga), a decadente Marion (Vera Holtz) e o poderoso Antenor (Tony Ramos). Além da capital fluminense, a história se passa, inicialmente, na cidade fictícia de Marapuã, na Bahia.
Fonte; TVPOP
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade




















