Publicidade

Publicidade



quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Globo toma decisão impactante envolvendo vilã icônica no remake da novela 'Vale Tudo'. Descubra o que é!



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

Uma das mais cultuadas novelas da história da TV brasileira deve ganhar em 2025 uma nova versão na Globo quase 40 anos após sua estreia: "Vale Tudo" (maio de 1988/janeiro de 1989). E assim como vem acontecendo neste século com os remakes e adaptações, a história de Gilberto Braga (morto em 2021) passaria por algumas adaptações bem relevantes.


Essas mudanças foram aprovadas após a direção da emissora carioca, via José Luiz Villamarim, dar sinal verde para o primeiro bloco de capítulos da nova versão que ficará a cargo de Manuela Dias.

Vilã da novela 'Vale Tudo' deve ter chegada antecipada
Uma dessas mudanças aponta para um destaque maior às tramas paralelas (como a que envolve o empresário corrupto Marco Aurélio, o casal Cecília e Laís, e a alcóolatra Heleninha).


A outra alteração importante visa antecipar a chegada da grande vilã de "Vale Tudo", Odete Roitman, imortalizada por Beatriz Segall (atriz falecida em 2018). Isso porque a megera que acabaria assassinada na véspera do Natal de 1988 só apareceu no 28º capítulo e mesmo assim de forma misteriosa e em close.

A Globo acredita que um mês sem vilã nos dias de hoje é algo impossível de acontecer e que a demora para Odete entrar em cena acabaria afastando o público. O remake de "Vale Tudo" só vai sair mesmo do papel se a direção aprovar o segundo bloco de capítulos.


Nova versão da novela 'Vale Tudo' deve comemorar importante data
A expectativa é que a novela faça parte das comemorações dos 60 anos da Globo em 2025. Além de contar na figuração com nomes que viriam suas carreiras deslancharem com o tempo, "Vale Tudo" reuniu entre outros Cassia Kis, Regina Duarte, Renata Sorrah, Reginaldo Faria e Antonio Fagundes.

Antes do possível remake de "Vale Tudo", a Globo põe no ar em janeiro a nova versão de "Renascer". De 2001 para cá já são quase 20 releituras de novelas como "O Profeta", "O Rebu", "TiTiTi", "Sinhá Moça", "Meu Pedacinho de Chão", "Éramos Seis" e "Pantanal", por exemplo.


Fonte:  MSN


Publicidade




 Publicidade
















Publicidade










Publicidade

Publicidade



Açaí Nova Cruz

Publicidade Google