sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Fila na Secretaria de Saúde de Macajuba volta a ser alvo de reclamações na manhã desta sexta-feira (01)



Compartilhe



Apesar da Secretaria de Saúde ter mudado alguns padrões de marcações, o primeiro dia útil do mês tem sido constante, nesta sexta-feira, 01 de dezembro de 2023, internautas procuraram a redação do Deixa Comigo Macajuba para reclamar.

“Ol
ha pra isso Cristiano, isso só tá assim porque doutor Geraldo vinha 4 vezes no mês agora é apenas 2 vezes no mês, é brincadeira?” escreveu o internauta em mensagem enviada a nossa redação.

Outra internauta enviou a seguinte mensagem:” A situação da fila pra marca exame, e ainda não acha ficha, pra achar tem que dormi na fila”

Já essa internauta diz: “Oi lá bom dia ver si pode uma coisa dessas eu foi na Secretaria hoje marca um ultrassom, as pessoas que chegaram mais tarde conseguiram e eu, mas outras pessoas não acharam nada, tem que denunciar por que isso não é justo, eu cheguei 4 horas da manhã isso tá muito errado, meta o cassete aí por favor Cris, eu estou muito revoltada com esses tipos de coisas”.


O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a Secretaria de Saúde, mas ainda não obteve resposta.

Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.





Publicidade




 Publicidade
















Publicidade










Publicidade

Publicidade



Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google