sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Atual Secretário de Assistência Social aparece em intenções de votos para Prefeito em pesquisa eleitoral realizada em Macajuba



Compartilhe



Mais uma pesquisa eleitoral para intenções de votos nas eleições 2024 está sendo feita no município de Macajuba, nesta quinta-feira (18) a pesquisa entrevistou moradores do Distrito de Nova Cruz, a nova pesquisa encomendada tinha profissionais da região de Itaberaba.

Na pesquisa e entrevistadora perguntava os seguintes nomes para Prefeito de Macajuba nas eleições 2024, o atual Prefeito Luciano de Noé, o ex-Prefeito Murilo Sampaio, além de Sid da Loja Mato Limpo e o atual Secretário de Atual Secretário de Assistência Social Edijonson Vieira.

Na pesquisa ainda perguntava como está a gestão de Luciano de Noé, com a seguintes opções, ótima, boa, regular, ruim ou péssima.

Ainda perguntava qual o nome ideal para ser vice e também qual o Vereador mais atuante do município.

Ainda falou de algumas novas opções para Vereador a exemplo de Miguel de Fabiola, Ricardo Macedo, Renan Macedo, Fred Bahia e outros.

O comunicador Cristiano Silva foi um dos entrevistados desta quinta-feira (18) no Distrito de Nova Cruz.

Vale lembrar que os macajubenses não tem acesso ao resultado da pesquisa, pois quem encomenda só pode divulgar se registrar no TRE.

Deixa Comigo Macajuba de olho nas eleições 2024.




Publicidade

Publicidade






 Publicidade




Publicidade





Publicidade





Publicidade





Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google