Na trama, os noivos decidem passar a noite de núpcias aos pés do jequitibá-rei
Em “Renascer”, finalmente chega o dia do casamento de Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão). A cerimônia acontece no quintal da casa de Jacutinga (Juliana Paes) com a benção de Padre Santo (Chico Diaz). A sequência vai ao ar partir desta quarta-feira (31).
Apesar de demonstrar tristeza por não ter seus pais presentes nesse momento importante, Santinha agradece à Jacutinga por toda ajuda que recebeu durante o tempo que ficou hospedada em sua casa e se emociona com o carinho da amiga e madrinha de casamento. Depois de aproveitarem a festa, José Inocêncio resolve levar sua mulher para conhecer o jequitibá-rei, local em que ele plantou seu facão e sua alma. Santinha fica encantada com o lugar e os dois decidem passar a noite de núpcias no local.
Mas a festa continua mesmo após a partida de Zé Inocêncio e Santinha. Embalados pelo clima de romance no ar, os fiéis escudeiros do Coronelzinho, Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão) também se empolgam e aproveitam a oportunidade para fazer os pedidos de casamento para suas respectivas. Morena (Uliana Lima) e Flor (Júlia Lemos) ganham ainda o apoio da ‘patroa’ Jacutinga, que gosta da ideia de ver suas meninas mudarem de vida e deixarem o trabalho no bordel. Zé Inocêncio também presenteia os amigos com a fazenda que pertencia a Belarmino (Antonio Calloni) para que Deocleciano e Jupará levem Morena e Flor pra morar com eles.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade





















