sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Mau cheiro no Mercado Municipal de Macajuba está trazendo incomodo para feirantes, obra espera a mais de um ano para ser entregue a população



Compartilhe



O Mercado Municipal continua interditado, já que a obra não foi finalizada, com isso, a desorganização e o espaço limitado vêm trazendo transtornos aos feirantes e comerciantes que estão próximos.



Um dos questionamentos é o mau cheiro que está o mercado próximo ao local onde vende farinha, segundo relatos o cheiro é insuportável, por conta de estarem descartando restos de carnes e ossos em tanques plásticos, e esses tanques não estão sendo limpos de forma eficiente, com isso a fedentina toma conta.



As imagens foram enviadas por internautas ao Blog do Povo Macajubense.











A obra do mercado foi dada a ordem de serviço em agosto de 2022, já tem um ano e meio de espera dos macajubenses, de acordo com o Vereador Allison Santana (MDB), a obra ultrapassou 2 milhões de reais.



Em conversa com o Deixa Comigo Macajuba, o Prefeito Luciano de Noé (PSD) informou na tarde desta sexta-feira (26), que falta alguns ajustes para em breve ser entregue a população e negou, que está esperando o período eleitoral como estava sendo especulado nas Ruas.



Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.


Publicidade

Publicidade






 Publicidade




Publicidade





Publicidade





Publicidade





Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google