segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Secretaria de Saúde de Macajuba responde critica de mãe que tinha consulta de filho marcada na Policlínica nesta segunda-feira (15)



Compartilhe



Na manhã desta segunda-feira (15) uma internauta moradora de Macajuba mandou a seguinte mensagem:

Gostaria de fazer uma reclamação sobre uma consulta do meu filho que seria hoje na Policlínica em Itaberaba foi avisado com antecedência que a consulta dele seria hoje dia 15 de Janeiro pois quando cheguei no carro em frente a Secretária o motorista mim falou que o médico estava doente sei que imprevistos acontecem ,se eles sabiam que o médico estava doente teria mim avisado antes de sair de casa com o meu filho se 4 anos para passar pelo otorrinolaringologista tenho como comprovar pois estou com o papel de marcação aí o motorista mim pediu para mim ir falar com Vanessa para mim remarcar novamente acredito que isso essa falta de consideração com a população minha opinião fiquei esperando praticamente quase 1 ano para mim conseguir essa vaga.

Em resposta a reclamação a Secretaria de Saúde de Macajuba disse: “A consulta do filho da reclamante seria hoje segunda-feira pela manhã e a policlínica nos avisou ontem (domingo) a noite que o médico não iria atender. Logo não tínhamos como localizar o paciente em tempo hábil para avisar desse imprevisto num dia de domingo a noite.



O que pudemos fazer, foi não deixar o paciente embarcar no carro para se dirigir a Itaberaba hoje pela manhã e consequentemente perder a viagem.



Também não ficamos satisfeitos com essa conduta da Policlínica e este fato será apresentado no Conselho Consultivo da mesma.”



Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.






Publicidade




 Publicidade


Publicidade





Publicidade





Publicidade





Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google