O Mercado Municipal após as obras efetuadas pela atual gestão que foram gastos aproximadamente 2 milhões de reais, está com problemas. O que foi feito de melhorias não se sabe, mas toda vez que as chuvas chegam ao município o Mercado Municipal vira alvo de críticas e mame nas redes sociais, o piscinão de ramos é nome que foi dado ao local por alguns macajubenses, fazendo alusão a um dos pontos turisticos do RJ.
O irreverente Poninho gravou um vídeo com versos sobre a situação do Mercado Municipal, em um dos trechos do vídeo diz: “Luciano meu parceiro chama o seu engenheiro”.
Além do Mercado Municipal outros alagamentos, onde moradores pedem providencias da Prefeitura, como é o caso da Rua Severino Vieira, que sofre com alagamento, após realização de obras da Embasa.
Na Rua José Ribeiro Sampaio os moradores clamam por uma solução por parte da Prefeitura sobre alagamento e nada é feito.
Uma das Ruas do Bairro Loteamento João Pedreira Sampaio imagem mostra um problema quem sempre acontece quando chove, o local tem cerca de 50 metros sem pavimentação e nada é feito, moradores ficam impossibilitado de entrar em casa.

A chuva voltou a cair com grande intensidade na tarde desta terça-feira(20).
Sobre estes problemas, o Prefeito Municipal de Macajuba Sr. Luciano de Noé já havia conversado com o Deixa Comigo Macajuba, que estaria buscando uma solução junto ao engenheiro, mas até a data desta matéria nada foi feito.
Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade



















