segunda-feira, 25 de março de 2024

Cantor de trap morto em Salvador era segurança de líder de facção no Rio



Compartilhe

Em Salvador, Wesley Lefundes Santos, 27 anos, morto a tiros no bairro de Piatã na quarta (20), era “Belgah”, cantor de trap, e já se apresentou no Pelourinho. Mas no Rio de Janeiro, ele foi o “Baiano”, um dos integrantes da facção Amigo dos Amigos (ADA).

Segundo a polícia carioca, Wesley atuou como segurança de Rogério Avelino Silva, o “Rogério 157”, chefe do tráfico da Rocinha. Em maio de 2020, além de “Baiano”, a Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora prendeu Tales Juan Costa dos Santos, o “Talibã”; e Lucas Ferreira, o “Capetinha”.

O trio de traficantes foi surpreendido numa festa num motel na Tijuca. Na ocasião, “Baiano” era considerado foragido, assim como “Talibã”, desde dezembro de 2019 - à época, “Capetinha” tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e “Rogério 157” estava preso desde dezembro de 2017.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia disse que" não dispomos dessa informação". A coluna tentou localizar os parentes de Wesley, sem sucesso.






Publicidade


Publicidade



Publicidade

Publicidade








Publicidade





Publicidade





Publicidade







Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google