De acordo com a matéria do Blog Macajuba 24 Horas. Uma das ambulâncias desde 2021, já acumula mais de 8 mil reais em débitos, tanto em multas, quanto em cobranças de IPVA, que desde o início da gestão do prefeito Luciano com o comando da Secretária de saúde Reni, que também é sua esposa.
O recebimento dos veículos é de suma importância, mas também a manutenção dos veículos é primordial, principalmente por parte das multas, tendo em vista que um motorista que não segue as leis de trânsito está além do mais botando a vida dos pacientes em risco.
A exemplo disso a ambulância de placa RDM6J41, ano 2021, não teve o seu IPVA pago desde o ano de 2021, ano este que foi dado início a gestão do prefeito Luciano, e essas dividas aumentaram junto com as demais multas.
O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a Secretária de Saúde Renildes Santana, que enviou a seguinte nota: “Não entendi o porquê dessa cobrança de IPVA está aí, pois este imposto é do município, não tem porque está cobrando algo que é dele mesmo.
Quanto às multas, quase todos os carros tem e não é apenas dessa gestão, principalmente ambulância que dependendo da situação do paciente tem que acelerar um pouco mais para chegar à tempo.”
Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade
























