A Secretaria de Educação tem novo Secretário desde de janeiro deste ano, mas os problemas são os mesmos, aulas vagas seguem em evidencias e nada é feita pela Secretaria, como é o caso dos Colégios José Pires na sede Macajuba e Eurides Teles do Distrito de Nova Cruz.
O fardamento ainda não chegou para os alunos, nem pela Prefeitura e não foi dada alguma opção para os pais comprarem, uma licitação foi feita, mas até o fechamento dessa matéria nada de uniforme para os estudantes.
O transporte escolar segue super lotado, chegando atrasado nas escolas, além de confusões e caronas.
Na localidade do Jundiá, os alunos pedem a troca do ônibus que vem dando problemas mecânicos com frequência e chegou a soltar o pneu.
Na escola José Sampaio do Lago, a situação de motos na calçada da escola voltou a ser alvo de reclamação e a qualidade da impressão tem dificultado as crianças de fazer o trabalho escolar em casa.


O Deixa Comigo Macajuba conversou com o responsável pelo ônibus do Jundiá, que informou, que realmente houve alguns problemas e que estão sendo solucionados e o motorista pede a colaboração de passageiros, que querem transportar varias coisas no carro até gasolina.
Já a direção da Escola José Sampaio do Lago informou, que as motos foram por causa de um evento da agricultura, que aconteceu na escola e sobre o trabalho escolar com a impressão apagada, irá ser verificado.
O Deixa Comigo Macajuba está a disposição da Secretaria de Educação para mais esclarecimentos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade





















