segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Acidente envolvendo 5 veículos deixa carro completamente destruído na BR-324 em Feira de Santana



Compartilhe

                                                 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Um engavetamento envolvendo cinco veículos, causou um grande congestionamento na BR-324, em Feira de Santana, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18).

Foto: Redes Sociais

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade no local, o acidente foi provocado por um veículo Voyage, de demais dados ignorados, que fugiu do local. Os outros veículos envolvidos na colisão foram um Ônix, uma pick-up Toro e um ônibus da empresa Vitória, além de um Kwid, que ficou totalmente destruído, praticamente irreconhecível.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da ViaBahia estiveram no local, retiraram os veículos da pista e a via foi liberada.


Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Ainda de acordo com as informações obtidas no local do acidente, o motorista do veículo Kwid, que estava com plotagem de uma empresa de telefonia, foi conduzido para um hospital. Ele estava presos às ferragens. Outras duas pessoas também foram encaminhadas para uma unidade de saúde.

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros condutores.


Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O ônibus envolvido no acidente, estava levando funcionários para a empresa Vipal Borrachas. Diante do acontecido, o congestionamento também atingiu o Anel de Contorno e o Acorda Cidade também flagrou um grande engarrafamento na região dos bairros 35º BI e Subaé.

Fonte Acorda Cidade 

    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE






 PUBLICIDADE



   






Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google