O cantor Gusttavo Lima — Foto: Divulgação
Internado por dores abdominais desde o último sábado, dia 21, Gusttavo Lima deve ficar apenas mais 48 horas no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. A informação foi dada pelo boletim médico emitido na tarde desta segunda-feira, dia 23. A equipe médica celebra a evolução médica do cantor.
"O paciente apresenta-se clinicamente estável, com bom estado geral, e há previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas", diz um trecho do boletim enviado ao EXTRA, assinado pelos médicos Paulo Marcelo Gehm Hoff e Daniel Favarão Del Negro, que integram a equipe comandada pela doutora Ludhmila Hajjar.
O sertanejo, de 35 anos, começou a sentir dores ao chegar no Brasil no último sábado, dia 21, quando iria se apresentar no evento VillaMix. O desconforto gastrointestinal dele, segundo a nota, começou por volta das 14h.
"Foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para realização de exames e o tratamento necessário", explicou a equipe do artista.
Fonte: Extra Globo

















