Publicidade

Publicidade



sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Inema divulga a previsão do tempo no fim de semana na Bahia



Compartilhe

                   

Foto Ilustrativa

Segundo o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) nesta sexta-feira, 3/1, o tempo vai se apresentar condições de chuva de intensidade fraca a moderada no extremo Sul da Bahia. Regiões do São Francisco, Oeste e Sudoeste terão variação de nebulosidade e chuva de fraca intensidade. Nas regiões da Chapada Diamantina, Norte, Nordeste e Recôncavo baiano o dia vai seguir com predomínio de tempo firme e possibilidade de pancadas isoladas de chuva apenas nos munícipios costeiros, devido ao transporte de umidade do oceano em direção a costa.

Neste sábado, 4, o tempo se manterá com variação de nebulosidade e condições favoráveis a ocorrência de chuva com intensidade fraca em localidades do extremo Oeste e nos municípios que fazem divisa com o estado de Minas Gerais. Já no setor Centro-Norte da Bahia, a previsão é de tempo firme e ensolarado ao longo do dia. Na capital do estado, o céu deve presentar variação de nebulosidade e firme ao longo de todo o período.

Neste domingo, 5, o tempo permanece instável e com condições favoráveis à ocorrência de chuvas de intensidade fraca a moderada nas regiões do São Francisco, Oeste e municípios que fazem divisa com o estado de Minas Gerais, devido ao transporte de umidade amazônica em direção ao oceano. Para as demais regiões a previsão é de predomínio tempo estável, com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas e de curta duração no setor costeiro ao longo do dia.

Tendência para segunda-feira

A tendência para segunda-feira é o tempo se manterá com variação de nebulosidade e condições favoráveis a ocorrência de chuvas de intensidade fraca nas regiões do Centro-Oeste e Sul do estado.

Temperatura

Em Salvador e Região Metropolitana, de hoje a quarta-feira, a temperatura mínima deve ser de 24 graus e a máxima deve atingir 32 graus.

No Estado, a temperatura mínima, no fim de semana, deve ser de 18 graus em Vitória da Conquista e a máxima deve atingir 37 graus em Barra, Juazeiro e Piatã.


 Fonte: Ascom Inema/BA



                        PUBLICIDADE       






 PUBLICIDADE



   










Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google