quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

Vídeos mostra empenho da Prefeitura de Macajuba a veículos que sofreram acidentes na manhã de terça-feira (11)



Compartilhe


As maquinas da Prefeitura de Macajuba demonstraram empenho aos veículos envolvidos no acidente de terça-feira (11), o setor responsável informou ao Deixa Comigo Macajuba, que todos os esforços foram feitos para retirar os veículos do local.

Veja os vídeos:


Os acidentes:

Na manhã de terça-feira (11), dois acidentes foram registrados na BA 484,estrada que liga o Distrito de Nova Cruz a sede Macajuba, de acordo com informações de internautas, um veículo modelo fiorino teria capotado, o carro estava sendo conduzido por um entregador de remédio a farmácias do Distrito, cujo o nome é Vanilton,que mora em Itaberaba ele graças a Deus está bem.

Ainda nas mesmas imediações um caminhão tombou, segundo informações era conduzido pelo motorista de prenome Riquelme.

A ambulância foi acionada e segundo informações os condutores de ambos os veículos não tiveram nada grave, foram encaminhado ao Hospital Julieta Sampaio.

Deixa Comigo Macajuba 13 anos O Blog do Povo Macajubense.

                        PUBLICIDADE       








 PUBLICIDADE



   












Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google