“Que posto de saúde é esse mesmo? Ou eles estão de brincadeira com minha.
Marquei com a enfermeira dia 10 de março, chegou no dia me ligaram falando que a enfermeira não iria atender,porque houve um imprevisto com ela
No mesmo dia marquei a consulta pra minhas filhas, ficou pro dia 21 que no caso é amanhã, acabaram de me liga e falaram que ela não iria atender amanhã que houve um imprevisto.
Mandaram mensagem pra mim dia 10 falando que iria marca mais uma nova consulta e iria me liga até hoje eu espero
Acabaram de fala que iria ver com a enfermeira pra remarcar das meninas, vamos ver se isso vai acontecer.
Agora isso é revoltante, porque a gente vai 3 horas ,5 horas da manhã, chega lá não fichas mais, quando você consegue, aí liga pra você e fala que ela não vai atender.
Agora eu ligo pra lá ninguém atende. Avisa Luciano que eles tá com os bons médico e uns enfermeiros que só ele mesmo.” Ressaltou a internauta.
A Secretaria de Saúde não se manifestou.
Deixa Comigo Macajuba 13 anos O Blog do Povo Macajubense.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

















