terça-feira, 22 de abril de 2025

Equipe médica retira drenos do abdômen de Bolsonaro



Compartilhe


Jair Bolsonaro segue internado em Brasília • 16/04/2025-Reprodução/X/@jairbolsonaro



A equipe médica que acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retirou os drenos abdominais e realizou a troca dos curativos de sua incisão cirúrgica, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (21)

De acordo com o comunicado, o corte se encontra em “excelente aspecto”.

Os médicos ainda afirmam que Bolsonaro segue com boa evolução clínica, sem febre e com pressão arterial controlada.

Bolsonaro realizou uma cirurgia para desobstruir o intestino no último dia 13. Os médicos classificaram a cirurgia como “extremamente complexa e delicada”.

Ele trata uma obstrução parcial do intestino, em razão da formação de aderências que surgiram após os procedimentos feitos em decorrência da facada que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral, segundo os médicos.

Veja a íntegra do boletim:

O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Segue com boa evolução clínica, sem febre e pressão arterial controlada. Foram retirados os drenos do abdômen e realizada a troca do curativo da incisão cirúrgica, que se encontra em excelente aspecto. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue intensificando a fisioterapia motora e medidas de reabilitação. Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI.

Fonte: CNN Brasil
 PUBLICIDADE  



PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google