Preparem-se para o Grito de São João 2025 que acontecerá no sábado, dia 07 de junho, na Rua do Vai Quem Quer, a festa promete agitar a galera com uma programação diversificada para todos os gostos.
Terá apresentação da Quadrilha do Planalto e em seguida shows ao vivo com Miraldo Costa, Márcio Araújo e Banda Xamego, garantindo a diversão.
A sonorização ficará por conta da Paredinha Mamãe Som, e a locução será conduzida por André de Socorro.
O evento conta com vários patrocinadores: Luciano de Noé, Célio Pai Véi, Léo de Olívio, Sandro da Limpeza, Vereador Miguel, O Barateiro, Max Ribeiro, Laísy Oliveira Produções, GN Eletricista, Léo Corretor, Maicon Cintra, Nepo Sonorização, Espetinho do Oséias, Taís Jacobina, Bal, Bode Materiais para Construção, Verdureira Frutos da Terra, Deixa Comigo Macajuba, Padaria Cantinho do Pão, Farmácia Silva e Lima, Macajuba Acontece e Sid Mato Limpo.
A organização do evento é de Junior e Michele, que prometem uma festa inesquecível para toda a população de Macajuba, haverá segurança no local.
PUBLICIDADE
