A ex-deputada federal Cristiane Brasil fez uma publicação insinuando que o religioso é homossexual Foto: Reprodução
Recentemente, uma declaração polêmica envolvendo o nome do padre Fábio de Melo vem chamando atenção. A ex-deputada federal Cristiane Brasil usou as redes sociais para fazer comentários sobre a sexualidade do religioso. Em uma publicação, ela insinuou que o padre deveria largar a batina e se assumir homossexual.
Segundo a publicação da ex-parlamentar, o padre teria tido, inclusive, um relacionamento com um homem casado em Petrópolis. "Esse aí tem que largar a batina urgente e assumir a vida sexual ativa e homossexual", disse. Cristiane fez questão de dizer que o religioso está pecando há anos.
Mesmo sem apresentar provas, a ex-deputada garantiu que possui informações que confirmariam o que ela diz. "Até homem casado ele namorava em Petrópolis. Sei nomes e tudo. Aliás, a fofoca era pesada! Imagina, cidade do interior", acrescentou a ex-deputada, aos risos no texto. Além disso, em uma publicação, a ex-parlamentar publicou uma foto de Fábio de Melo ao lado do advogado Gabriel Chalita, amigo próximo do padre, insinuando que os dois tinham um caso.
Após a repercussão, Cristiane apagou o post e desabafou nas redes sociais. "Cara tô cansada. Sou de direita, conservadora, mas não posso me pronunciar que minha família não tá mais aturando. Eu acho o Padre Fábio de Melo um hipócrita. Mas que se dane ele. Que se dane o passado dele. Que se danem as redes sociais. Estou sem paciência. Só sou eu quem estou me ferrando com isso. Eu e o cara que perdeu o emprego. Apaguei. Pronto. Fho*asse não falo mais pohan nenhuma", escreveu ela.