Reprodução / Jhon Arias chorou após Fluminense 0 x 2 Chelsea
Principal jogador do Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa, o meia-atacante Jhon Arias se emocionou após a eliminação para o Chelsea-ING, nesta terça-feira (8), pela semifinal, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Os Blues venceram por 2 a 0 e avançaram à decisão.
Em entrevista à CazeTV, o colombiano chorou bastante e teve dificuldades para falar sobre a derrota. Abalado, o jogador destacou o sonho pela ida à final e pediu desculpas aos torcedores.
“Só desculpas para o nosso torcedor. A gente esteve muito perto, a gente estava sonhando, a gente chegou aqui à semifinal. Me desculpa”, iniciou o atleta.
“Lutamos tanto para chegar aqui, chegamos tão perto. Desculpas ao torcedor. Eu tento me dedicar ao máximo, dou minha vida por essa camisa, por essa camisa, por esse clube que já me deu tanto”, destacou.
Apesar da histórica campanha do Tricolor, Arias ressaltou a dificuldade encontrada pelo Fluminense diante do Chelsea. O camisa 21 ainda citou a palavra “frustração” para resumir o momento após a expectativa criada pelo time.
“Desculpa, desculpa. Eu acho que a gente poderia ter dado mais. A gente deu tudo o que tinha dentro do campo. Hoje estava difícil mesmo”, comentou.
“Eu não tenho palavras. Perdão, perdão, perdão para o nosso torcedor, porque a gente criou grande expectativa no Brasil e no mundo todo. É difícil sair assim, bastante difícil sair com essa frustração tão grande”, finalizou Jhon Arias.
Jhon Arias no Mundial de Clubes
O meia-atacante se consolidou como um dos melhores jogadores da competição. Ele foi eleito o melhor em campo em três oportunidades e marcou um gol e uma assistência em seis jogos.
Sequência do Fluminense
O Fluminense volta suas atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. No dia 17 de julho, o Tricolor recebe o Cruzeiro, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). O Flu é o 6º colocado com 20 pontos.
Fonte: Itatiaia