Com desenhos de animais, a marca conquistou o público e se solidificou no mercado
Os livros de colorir Bobbie Goods se tornaram um fenômeno no Brasil. Com desenhos de animais, a marca conquistou o público e se solidificou no mercado. Conheça a idealizadora da ideia: uma jovem de 28 anos. As informações são da CNN.
Veja fotos de Bobbie Goods
![]() |
A febre da pintura Bobbie Goods conquistou as redes sociais com ilustrações fofas e nostálgicas. (Foto: Reprodução) |
![]() |
Criada por Bobbie Jo, a marca se destaca por livros de colorir que estimulam a criatividade e o bem-estar. (Foto: Reprodução) |
![]() |
Com design retrô e páginas destacáveis, os livros viraram sucesso no TikTok e no Instagram. (Fotos: Reprodução) |
![]() |
Além das versões físicas, a Bobbie Goods também oferece páginas para download digital. (Foto: Reprodução) |
![]() |
Mais do que moda, a pintura Bobbie Goods virou um momento de relaxamento e expressão pessoal. (Foto: Reprodução) |
A fundadora da marca, Abbie Goveia, é uma ilustradora e designer dos Estados Unidos. Com apenas 28 anos de idade, ela é natural da California e tem raízes portuguesas.
A jovem dsenvolveu uma paixão por ilustrações lúdicas. Seu trabalho é reconhecido por sua simplicidade, com elementos distintos que se misturam.
— Comecei a fazer os livros apenas por diversão e nunca esperei que eles se conectassem com tantas pessoas ao redor do mundo. Tem sido a surpresa mais emocionante, e sou muito grata pelo apoio dessa comunidade incrivel — afirmou Goveia, em entrevista à CNN.
Sucesso nas redes sociais
O perfil oficial dos Bobbie Goods já conta com mais de 1,3 milhão de seguidores e 23,9 milhões de curitdas no TikTok.
A plataforma tem ampliado a presença da marca, já que permite que os fãs compartilhem suas experiências de colorir, promovendo uma interção comunitária.
No Brasil, a marca ficou famosa pela promoção por celebridades. Bruna Biancardi e Virginia Fonseca exibiram suas experiências com os livros em suas redes sociais, ampliando a visibilidade.
Bobbie Goods ajudam no desempenho escolar
Para especialistas em educação, a tendência de Bobbie Goods é positiva. A prática é uma ótima alternativa relaxante ao uso excessivo de telas de smartphones.
— Em um mundo cada vez mais digital e acelerado, atividades desconectadas e criativas como colorir oferecem momentos de relaxamento, ludicidade e foco. Além disso, os livros são visualmente atrativos — detalhou Rebeca Veras, especialista de Formações Pedagógicas.
Colorir ainda pode funcionar como uma forma de autorregulação emocional de crianças e adolescentes, ajudando a reduzir a ansiedade e o estresse ao proporcionar momentos de tranquilidade e concentração.
Fonte:cbntotal
PUBLICIDADE