Recentemente, o Colégio Estadual Carlito de Carvalho tem enfrentado algumas críticas relacionadas à preservação do ambiente escolar e à manutenção de suas instalações. Em resposta a essas observações, um aluno do 3º ano em tempo integral decidiu se manifestar, destacando os aspectos positivos da instituição e defendendo a importância do comprometimento coletivo na conservação do colégio; confira a nota enviada pelo aluno para a redação do Deixa Comigo Macajuba
"Olá, Bom dia! Tudo bem!? Sou aluno do 3° em tempo integral do Colégio Estadual Carlito de Carvalho, e estou aqui para dizer o qual maravilhoso o ensino deste colégio é!
Primeiro que todos os professores são dedicados e competentes que procuraram ensinar da melhor forma possível para o aprendizado de todos, não tenho do que reclamar. A merenda do colégio é excelente e digna e o almoço das turmas de integral são ótimos, fora que também tem o almoço do pessoal da zona rural que não pode ir para casa meio dia que o diretor se esforçou pra conseguir a alimentação de meio dia para eles!
As questões de algumas falhas como a preservação do colégio, isso não depende só do Diretor e das pessoas que trabalham neste local, que busca sempre trazer coisas novas , isso também depende dos alunos como a preservação dos banheiros femininos, preservação do ambiente e higiene pessoal, se as "portas do banheiro feminino" estão quebradas foram as próprias que quebraram, e PROVIDÊNCIAS JÁ FORAM TOMADAS! Como referência, uso o banheiro dos meninos, nunca reclamam de nada! banheiro bem conservado.
As mesas do refeitório todas foram trocadas no início do ano e se estão quebradas foram os próprios alunos que quebraram, ou seja, os alunos reclamam de barriga cheias!"
Receba nossas notícias, áudios e publicidades de forma privada:
Canal do
WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbAbfNM0AgW96Rh4h00d
Canal do Instagram: https://www.instagram.com/channel/Aba_tPWb_LBczW42/
Canal do Facebook: https://www.messenger.com/channel/www.blogdeixacomigomacajubaacebook
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE