Colombiano chega do Dínamo de Moscou, mas só ficará à disposição após o prazo de inscrição da Copa do Brasil
Em apresentação, Carrascal revela emoção e exalta chegada ao Flamengo
(Foto:Adriano Fontes/Flamengo)
O Flamengo apresentou oficialmente o meio-campista colombiano Jorge Carrascal, na tarde desta segunda-feira (4/8). O novo dono da camisa 15 do Mengão foi contratado após passagem pelo Dínamo de Moscou, por 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões).
“Foi um momento de emoção, mas também de muito estresse por causa da dificuldade da minha chegada. Eu estava na seleção e me deram a notícia do interesse do Flamengo, logo, eu disse sim, eu estava disponível para vir ao Flamengo, foi algo que me fez vibrar. Foi demorado, mas sempre fui positivo, me agarrei com Deus para ter tranquilidade”, declarou o jogador.
Carrascal com a camisa 15 do Flamengo
Foto:Adriano Fontes/Flamengo
Em apresentação, Carrascal revela emoção e exalta chegada ao Flamengo
Foto:Adriano Fontes/Flamengo
As conversas começaram em junho, durante a participação rubro-negra no Mundial de Clubes, mas se estenderam por semanas. Ao mesmo tempo, em que negociava a saída de Carrascal, o Dínamo acertava com o Atlético-MG a contratação de Rubens, destino de parte do valor pago pelo Flamengo.
O colombiano teve sua documentação finalizada na noite da última sexta-feira (1º/08), o que impediu sua inscrição na CBF a tempo de enfrentar o Ceará, no último domingo (3/8), pelo Campeonato Brasileiro.
Além disso, Carrascal não poderá atuar contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (6/8), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, já que o prazo de registro para esta fase da competição encerrou na última quarta (30/7).