Homens armados e encapuzados foram vistos durante a operação em condomínio de luxo, mas detalhes oficiais ainda não foram divulgados. | Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal
Uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do Ministério Público da Bahia (MP-BA), teve como alvo o empresário Ricardo Garcia, figura conhecida no cenário de eventos da Bahia.
Nesta terça-feira (5), agentes cumpriran mandados na residência de Garcia, que atua principalmente na intermediação de shows e produção de grandes eventos na Bahia.
A reportagem apurou que agentes também estiveram em um condomínio de luxo no Horto Florestal, na capital, onde mora um político baiano que também teria sido alvo. Segundo relatos de testemunhas, por volta das 6h da manhã, homens armados e encapuzados foram vistos no local.
Até o momento, nem o Ministério Público nem a Polícia Civil divulgaram detalhes oficiais sobre o objetivo da operação ou se houve apreensões no local.