sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Galvão freia ânimo com a Seleção Brasileira e manda recado a Ancelotti



Compartilhe

Brasil venceu o Chile por 3 a 0 nesta quinta-feira (4)

Galvão Bueno analisou a atuação da Seleção de Ancelotti (Foto: Reprodução)


Galvão Bueno foi muito sincero depois do jogo da Seleção Brasileira e mandou um recado a Ancelotti. O Brasil venceu o Chile no Maracanã por 3 a 0 nesta quinta-feira (4) e se despediu em grande estilo antes da Copa do Mundo

Logo após o apito final, Galvão Bueno avaliou o jogo da Seleção Brasileira de Ancelotti. Para ele, não há motivos para empolgação, apesar de destacar atuação de dois jogadores em seu perfil do X.

- O jogo teve coisas boas e coisas ruins. O saldo no final acho que é positivo, mas não como apresentação... O Brasil jogou contra uma seleção alternativa, com o técnico do sub-20, então 3 a 0 não quer dizer muita coisa. Estevão foi pra cima, e o Ancelotti tem que ficar de olho porque ele pode estar no time base da Seleção Brasileira - começou Galvão Bueno.

- O Luiz Henrique entrou voando.
 Ele fez jogada, foi pra cima, correu. É outro que o Ancelotti tem que ficar de olho. Esse foi o lado mais positivo. A fotografia no final do jogo mostra que todo mundo estava satisfeito. Não foi uma grande exibição, mas ganhar de 3 a 0 é sempre bom.

Galvão Bueno analisou a atuação da Seleção Brasileira de Ancelotti (Foto: Reprodução)
 

Como foi o jogo

📝Texto: Marcio Dolzan

Alguns torcedores do Flamengo ficaram na bronca com Ancelotti no jogo da Seleção Brasileira, mas a verdade é que o Brasil deu um show no Maracanã.

Carlo Ancelotti dissera na véspera de Brasil x Chile que quer na Seleção jogadores que joguem pela equipe, e não aqueles preocupados com desempenho individual ou boas marcas. A julgar pelo primeiro tempo da partida desta quinta-feira, no Maracanã, o recado foi bem assimilado.

Porque, se os primeiros 30 minutos não foram de encher os olhos dos 57.326 torcedores que estiveram no estádio, não dá para negar que a Seleção foi um time solidário. O quarteto ofensivo formado por Raphinha, Estêvão, Gabriel Martinelli e João Pedro não abdicou de ajudar na marcação e cercar o adversário sempre que ele detinha a bola. Um pouco mais atrás, Casemiro e Bruno Guimarães tratavam de garantir que a pressão de bola fosse alta.

Fonte;lance.

Receba nossas notícias, áudios e publicidades de forma privada:
             PUBLICIDADE
                                    





             PUBLICIDADE
                              





              PUBLICIDADE



            PUBLICIDADE


             PUBLICIDADE





Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google