segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Apagada em “Vale Tudo”, Taís Araujo volta ao centro da cena em nova série de terror do Globoplay



Compartilhe

        


      

Em "Reencarne", que estreia no próximo dia 23, a atriz interpreta uma delegada que é peça-chave no suspense sombrio que mistura assassinatos, vidas passadas e experiências sobrenaturais   

"As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias."


Taís Araujo em "Reencarne" (Divulgação/Globo)

Depois de ser deixada de lado nos últimos capítulos de “Vale Tudo”, Taís Araujo volta ao seu lugar de direito: no centro da trama, com status de protagonista, em “Reencarne”, série original do Globoplay que estreia no dia 23 de outubro. A atriz interpreta a delegada Bárbara Lopes, personagem que conduz a história e é peça-chave no suspense sombrio que mistura assassinatos, vidas passadas e experiências sobrenaturais no interior de Goiás.       

A troca de cenário – do drama urbano de novela para o terror psicológico sob o sol do cerrado – não poderia ter vindo em melhor hora. Na festa de lançamento da série, Taís foi cercada de elogios pela equipe criativa. Os autores e diretores fizeram questão de destacar sua entrega ao papel e a importância da atriz para sustentar a espinha dorsal da história. Um contraste gritante com o fim melancólico de Raquel Accioli, que praticamente desapareceu da reta final da novela, como se tivesse sido deixada no banco de reservas pela roteirista Manuela Dias.            

Em “Reencarne”, não há dúvidas de quem está no centro da narrativa. A delegada Bárbara, interpretada por Taís, é uma mulher racional que se vê obrigada a encarar forças que fogem à lógica quando passa a investigar mortes violentas e inexplicáveis. À medida que mergulha no caso, começa a viver experiências que desafiam tudo em que acredita — um prato cheio para o talento da atriz, que se entrega a uma performance cheia de nuances, sem cair no óbvio.

A série tem nove episódios e aposta em horror gráfico, suspense e uma atmosfera densa. No elenco, nomes como Enrique Diaz, Simone Spoladore, Welket Bungué e Julia Dalavia ajudam a construir uma história que trata de vida e morte, obsessão e reencarnação — com possessões, feridas misteriosas e rituais sinistros no cardápio.

Mas o destaque é claro: “Reencarne” marca o retorno de Taís Araújo ao protagonismo de verdade, em uma trama feita para ela brilhar. E ela brilha.

Fonte: Portal Léo Dias 


PUBLICIDADE      



PUBLICIDADE      




PUBLICIDADE      


PUBLICIDADE    
  



                                                        
                        PUBLICIDADE      












Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google