Após um dos carros ter tido problema no motor, a Prefeitura de Macajuba colocou um veículo pequeno para levar as pessoas, que não cabe no carro, que tem capacidade para 15 pessoas, mas as viagens para hemodiálise é 20 pessoas, com isso a idosa de 85 anos estava indo no automóvel menor, mas houve uma mudança e passou a colocar ela no veículo grande.
Segundo a filha a Secretária de Saúde do município Renildes Santana alegou, que a idosa e uma das acompanhantes teria feito piadas dizendo, que elas estariam de Uber e os demais pacientes não teria gostado, a filha nega que a idosa tenha falo isso e disse, que a atual Secretária teria aplicado uma espécie de castigo, a filha denunciou no Ministério Público.
Procurada pelo Blog do Povo Macajubense, Reni, disse que nesta sexta-feira (14) a idosa já voltou a usar o carro pequeno e que havia sido um pedido dos demais pacientes por conta das piadas da idosa e que a Prefeitura irá adquirir um novo carro e todos irá em um carro só grande como era antes. .jpeg)
Deixa Comigo Macajuba 14 anos O Blog do Povo Macajubense.
PUBLICIDADE



















