Operação cumpriu mandado de busca e apreensão contra contador do grupo, nesta quarta-feira (19).
![]() |
| Grupo empresarial suspeito de desviar R$ 13 milhões em impostos é investigado na Bahia — Foto: Divulgação |
Após analise, conforme pontuou o órgão, foi identificada a potencial utilização de notas fiscais fraudadas, cujas emissões relacionaram contribuintes sediados em outros estados e não cadastrados na Sefaz, com o propósito de gerar crédito indevido de ICMS.
Batizada de "Operação Eidolon", a ação também detectou indícios de que os responsáveis pela assessoria e consultoria contábil da empresa tentaram obstruir a apuração das fraudes.
Além da Sefaz, a operação contou com a participação também do Ministério Público do Estado (MP-BA) e da Polícia Civil (PC). O caso segue sob investigação.
![]() |
| Grupo empresarial suspeito de desviar R$ 13 milhões em impostos é investigado na Bahia — Foto: Divulgação |
Fonte;g1/globo
PUBLICIDADE





















