É bem verdade que a seca não está fácil, mas macajubenses estão sofrendo com o abastecimento de água através de carro pipa pela Prefeitura de Macajuba, após o relato da moradora da localidade do São Bento, que espera há cerca de 30 dias pela água, foi anunciado pelo Presidente da Câmara, que o mutirão naquela localidade será neste sábado (15).
A divulgação dos mutirões também não é feita para a comunidade e as críticas ao setor responsável aumenta a cada dia, conforme aumenta o sofrimento com a seca.
Segundo o morador da Fazenda Urupê na região da Iramaia, ele solicitou o pedido de água há 3 meses, com a seca ele contou a reportagem do Blog do Povo Macajubense que não sabe o que fazer.

Leo de Gilsinho, que é elogiado pelos Vereadores do grupo do Prefeito e bastante criticado pelos moradores da zona rural não atendeu nossas ligações.
Deixa Comigo Macajuba 14 anos O Blog do Povo Macajubense.
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


















