domingo, 23 de novembro de 2025

Notícia triste: Colisão entre duas motos deixa uma pessoa morta em estrada vicinal do Distrito de Nova Cruz ao Povoado de Lagoa do Cipó



Compartilhe

No início da tarde deste domingo (23) um triste fato aconteceu na estrada que liga o Distrito de Nova Cruz no município de Macajuba até o Povoado de Lagoa do Cipó município de Baixa Grande, segundo internautas, nas imediações, próximo a Fazenda de Ua, próximo ao Rio de Roque, uma colisão entre duas motos ceifou a vida de Flavio, que é do Povoado de Malhada Nova, mas residia no Povoado de Lagoa do Cipó, que morreu no local.

Já o condutor da outra moto cujo o nome ainda não foi divulgado,foi levado ao hospital Julieta Sampaio em Macajuba.
(Motocicletas do acidente, Foto: internauta)


A Ambulância do municipio de Macajuba e uma viatura da Polícia Militar também foram acionadas, ainda estamos aguardando informações oficiais da Polícia.


O DPT foi acionado e esteve no local do acidente para recolher o corpo.


(Carro do DPT, Imagem internautas)



Do Plantão Deixa Comigo Macajuba.





PUBLICIDADE      



PUBLICIDADE      





PUBLICIDADE      


PUBLICIDADE    
  





                                                        
                        PUBLICIDADE      

























Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google