Vítima, identificada como Normewal Igor Ataíde Sampaio, estava em saída temporária há uma semana.
Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, foi morto com 12 tiros na segunda-feira (8). Ele estava em saída temporária há uma semana e retornaria à penitenciária no dia em que foi assassinado.
O crime ocorreu por volta das 12h50, na Rua dos Comerciários, bairro SIM. Segundo a Polícia Civil (PC), Normewal Igor Ataíde Sampaio, de 35 anos, havia acabado de sair de um restaurante, onde estava com a ex-companheira e a enteada, quando foi surpreendido pelo suspeito.
Segundo informações do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Normewal cumpria pena por homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e estava preso desde 2018.
Detento foi morto momentos antes de retornar à Conjunto Penal de Feira de Santana — Foto: Redes Sociais
Durante buscas na casa da vítima, a Polícia Civil encontrou uma mochila com maconha e duas balanças de precisão. O material foi apreendido.
A autoria e a motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
Fonte: G1 /Feira de Santana e Região
PUBLICIDADE



















.gif)




