Homem tinha mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Juazeiro.
Idoso de 73 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável na Bahia — Foto: Ascom/PC-BA
Um idoso de 73 anos suspeito de estupro de vulnerável foi preso, na manhã deste domingo (7), por uma equipe de investigações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro, no norte da Bahia.
Conforme a Polícia Civil, o crime teria sido praticado no âmbito de violência doméstica e familiar e teve como vítima uma criança.
A polícia ainda informou que endereços ou possível grau de parentesco de envolvidos não foram disponibilizados para preservar a identidade da vítima.
A Deam iniciou diligências e reuniu elementos probatórios que corroboraram a solicitação de prisão preventiva do suspeito, decretada pela Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Juazeiro.
Após a prisão, o idoso foi levado à unidade policial e submetido aos exames de praxe. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil está à disposição para denúncias através do telefone 180 ou diretamente na sede das DEAMs em todo o estado.
Fonte: G1 Bahia
PUBLICIDADE



















