Operação Paredão reforça fiscalização contra poluição sonora e desordem pública, resultando na apreensão de paredão e equipamentos irregulares em Barreiras
Operação Paredão reforça fiscalização em Barreiras
O CPR-O realizou, na noite de domingo (07), mais uma etapa da Operação Paredão, ação integrada que contou com apoio da Sematur, Guarda Municipal e Juizado do Poder Judiciário. A iniciativa ocorreu em Barreiras e teve como foco o enfrentamento à perturbação do sossego, poluição sonora, crimes de trânsito e outras formas de desordem pública.
Fotos: Divulgação CPR-O
Operação Paredão apreende paredão e equipamentos irregulares
Durante as ações na área da 84ª CIPM, a equipe identificou cinco veículos com som automotivo acima dos limites permitidos. Todos foram notificados e tiveram os equipamentos retirados e apreendidos pelas autoridades.
Além disso, um veículo do tipo paredão foi apreendido por descumprir a legislação ambiental e de convivência urbana.
CPR-O destaca integração e compromisso com a ordem pública
Segundo o comando, a Operação Paredão permanece como uma estratégia contínua para coibir práticas que afetam o bem-estar coletivo. A PMBA, junto aos demais órgãos municipais e judiciais, reforça que seguirá atuando de forma integrada para preservar a tranquilidade pública e garantir o direito ao sossego da população de Barreiras.
Foto: Divulgação CPR-O
Fonte: Fala Barreiras com infraestrutura da Ascom CPR-O
PUBLICIDADE




















