Rogério (Eduardo Moscovis) em cena de Três Graças: vingativo escapa da morte novamente. Reprodução/TV Globo
Rogério (Eduardo Moscovis) será vítima de uma nova tentativa de assassinato em Três Graças. Ferette (Murilo Benício) entrará na mansão na calada da noite e atirará na direção do sócio. Porém, o vingativo já estará ciente do atentado e conseguirá escapar na novela das nove da Globo.
Depois de escutar a conversa do vilão com Arminda (Grazi Massafera) atrás da porta, Josefa (Arlete Salles) correrá e contará para Gerluce (Sophie Charlotte) que os amante pretendem matar o genro no capítulo desta quinta (8).
"Dona Josefa, alguém tem que avisar ao Rogério", se preocupará a cuidadora. "Claro, e é você!", mandará a avó de Raul (Paulo Mendes). A protagonista, então, alertará o benfeitor.
"Rogério, toma muito cuidado, porque para ter plano, para ter futuro, o senhor não pode estar morto", afirmará Gerluce. "Para isso, meu filho, é preciso que você fique inteiro. Então, cuidado!", reforçará Josefa.
Pouco depois, o público verá Ferette invadir a mansão na madrugada acompanhado de Vicente (Marcelo Escorel). Eles irão até o quarto de hóspedes, e o crápula pegará um revólver e mirará na direção da cama.
"É Rogério, agora eu vou fazer para ter certeza" , ironizará o personagem de Murilo Benício, antes de puxar o gatilho da arma. Só que ele perceberá que só terá acertado uma pilha de travesseiros. Possesso, o mau-caráter sairá da casa de Arminda às pressas com o capanga.
Na sequência, o público verá Rogério mandar uma mensagem de agradecimento para Gerluce. Já Ferette inventará que o sócio surtou e desapareceu de novo..
Fonte: Notícias da TV
PUBLICIDADE



















