Em Três Graças, Raul (Paulo Mendes) teve um colapso mental e foi parar nas ruas de São Paulo, onde tem passado por uns perrengues e até situações de risco de vida. Chegará a vez de Arminda (Grazi Massafera) descobrir o estado em que o filho se encontra. E até a vilã, que nunca foi uma Dona Lurdes (Regina Casé), ficará com o coração de mãe mexido.

“Pelo amor de Deus, Raul. Por que você estava atracado com essa criatura imunda e por que está quase tão imundo quanto ela?”, questionará ela, ao apartar uma briga do filho com outro homem em situação de rua.

Porém, atordoado, o rapaz acabará fugindo da situação; mas, felizmente, desta vez ele irá ao encontro de quem lhe quer bem: Joélly (Alana Cabral). Raul vai na igreja da Chacrinha, onde encontrará a amada.

“Eu não acredito... Não acredito que você tá aqui!”, dirá ela, emocionada, após achar que o rapaz tivesse sido assassinado. “Nunca mais quero sentir o que eu senti... Raul, você tem que jurar que não vai morrer.”

“E você tem que jurar que não vai me abandonar. Não me abandona, Joélly, por favor... Eu só tenho você”, responderá ele, emocionado.


















