Publicidade

Publicidade



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso do homem, no Paraná: '20 dias de uso, mas salvou minha vida'



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 

Caso aconteceu em Cascavel, no oeste do estado. Reinaldo Duarte de Almeida teve queimaduras na perna e nos dedos de uma mão, e levou oito pontos no local onde foi mordido. Ele recebeu alta e passa bem.


Um celular explodiu no bolso de um homem enquanto ele era atacado por cachorros nesta quarta-feira (18), em Cascavel, no oeste do Paraná. Reinaldo Duarte de Almeida é a vítima e contou que, no ataque, um dos animais mordeu o aparelho, causando a explosão da bateria. Assista o relato acima.

"Celular tinha 20 dias de uso, mas salvou a minha vida", disse Reinaldo.

Ele contou que trabalha como mecânico e estava indo até uma oficina quando foi atacado por dois cachorros na calçada.

"Eu fui me livrar, pois ele veio na minha garganta. Eu bati nele e aí desceu e mordeu a minha perna. No que ele mordeu, foi em cima do celular e estourou a bateria. Foi perigoso, mas o celular me salvou. Foi bizarro", contou o mecânico.

Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso. — Foto: Cristiane Guimarães/RPC

Reinaldo foi socorrido e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento. Por conta da explosão, ele teve queimaduras na perna e nos dedos de uma mão, e levou oito pontos no local onde foi mordido pelo cão. Ele recebeu alta e passa bem.

A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada e registrou a situação como omissão de cautela de guarda de animais. Os animais foram recolhidos e devolvidos a uma sobrinha da tutora.

O mecânico optou por não registrar um boletim de ocorrência. Ele informou que a tutora dos cachorros de desculpou e se responsabilizou pelo tratamento e pelo prejuízo com o celular.

Fonte: G1 Globo 



Açaí Nova Cruz

Publicidade Google