Publicidade

Publicidade



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Orgulho de Macajuba: Competidor vence corrida de cavalo na grande São Paulo



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 


A força e o talento da zona rural de Macajuba brilharam longe de casa neste fim de semana. O competidor conhecido como Agrário, natural da localidade do Bravo, conquistou o primeiro lugar em uma disputada corrida de cavalo realizada no bairro de Parelheiros na grande São Paulo, neste domingo (22).

A vitória de Agrário reafirma a tradição dos cavaleiros macajubenses, que levam o nome do município para as pistas de todo o país. O título foi celebrado por amigos e familiares que acompanharam a competição e, rapidamente, a notícia se espalhou pelas redes sociais, gerando uma onda de parabenizações ao campeão do Bravo.

Para os moradores da localidade, a conquista de Agrário é motivo de imenso orgulho. "É gratificante ver um filho da nossa terra se destacando e vencendo em outros estados, mostrando a garra do povo do Bravo", comentou um conterrâneo.

O Deixa Comigo Macajuba parabeniza Agrário proprietário do animal e Bêu, o cuidador pela vitória e por representar tão bem as raízes de Macajuba.

Veja vídeos:





Deixa Comigo Macajuba 14 anos O Blog do Povo Macajubense.

Açaí Nova Cruz

Publicidade Google