Influenciadora fez sua estreia na Marquês de Sapucaí na madrugada de quarta-feira (18).
O presidente da escola de samba Grande Rio, Hélio Ribeiro de Oliveira, confirmou a permanência de Virginia no cargo de rainha de bateria em 2027. A influenciadora fez sua estreia na Marquês de Sapucaí na madrugada de quarta-feira (18).
“Renovada, renovadíssima desde semana passada comigo e com toda a presidência”, disse.
Durante o desfile, Virginia teve problemas com sua fantasia. Além do costeiro de 12 kg, que a influencer pediu para retirar porque estava sentindo dor, o tapa-sexo também começou a descolar bem durante a passagem dela pela Avenida. O incidente com o tapa-sexo atrapalhou a evolução de Virginia, que precisou sambar com mais cuidado.
A chegada da apresentadora e influenciadora ao Setor 1 foi tumultuada. Virginia deixou o camarote onde se arrumou pouco depois da meia-noite e foi cercada por público, curiosos e desfilantes ao seguir em direção à concentração. Os guarda-costas que a acompanhavam vestiam camisas da escola ora com os dizeres “Diretor de Concentração”, ora com “Diretoria”. Alguns empurravam jornalistas e até desfilantes que tentavam se aproximar.
Virginia estreia na Sapucaí pela Grande Rio — Foto: REUTERS/Pilar Olivares
Fonte: G1 Globo




















