Acidente ocorreu em Feira de Santana. Vítima, identificada como Everson de Araújo Vitória, estava internada desde o dia 7 de março.
Homem morreu após pneu atingir motocicleta enquanto pilotava na Bahia — Foto: Redes Sociais
Um homem 31 anos morreu na terça-feira (10), após ser atingido por um pneu enquanto pilotava uma motocicleta em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Ele foi identificado como Everson de Araújo Vitória. O acidente ocorreu no último sábado (7).
Segundo familiares, Everson trafegava em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) quando um pneu de uma caçamba se desprendeu e o atingiu. Devido à gravidade do impacto, ele foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde, onde permaneceu internado por três dias, mas não resistiu aos ferimentos.
O Plantão Regional da Polícia Civil foi acionado pela administração da unidade para registrar o óbito. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por perícia.
Everson era natural de Coração de Maria, mas morava em Feira de Santana. Ele deixa dois filhos e esposa. O velório ocorre na residência da família, na Fazenda Pau Pombo. O sepultamento está previsto para as 15h, no cemitério do distrito de Retiro, no mesmo município.
Fonte: G1 Bahia

















.gif)


