Publicidade

Publicidade



segunda-feira, 13 de abril de 2026

Corinthians tentou 'trégua' com Palmeiras para confusão não parar no Jecrim, mas ouviu 'não' de rival



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 

Na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras empataram em 0 x 0, neste domingo (12), pela 11ª rodada do Brasileirão 2026.


Corinthians x Palmeiras terminou 0 a 0, neste domingo (12), pela 11ª rodada do Brasileirão. Após a partida, uma confusão no acesso aos vestiários rendeu notas de acusações de agressões dos dois lados.

O Timão diz que Breno Bidon e Gabriel Paulista foram agredidos por seguranças do time visitante. Do outro lado, o Verdão afirma que Luighi foi agredido por um funcionários alvinegros.

Segundo apurou a ESPN, pessoas do estafe do Corinthians tentaram um diálogo com membros do Palmeiras para que o caso terminasse ali 'e 'não fosse para frente', onde ambos teriam que ir até o Jecrim (Juizado Especial Criminal) para registrar a ocorrência. Por outro lado, o lado alviverde recusou conversar e decidiu seguir com o registro de ocorrência.

Diante da negativa do Palmeiras para uma trégua, o Corinthians emitiu a nota oficial dizendo que seguiria também com o registro de ocorrência.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, os jogadores do Corinthians que acusaram os funcionários do Palmeiras de agressão seguiam internamente uma linha parecida com o discurso de Hugo, de que a confusão não havia sido 'nada demais', para que não tivessem a necessidade de ir até o Jecrim após uma partida desgastante.

Hugo, inclusive, disse na zona mista que a nota oficial do Timão foi uma resposta ao Verdão, já que, na visão dele, a confusão foi algo normal.

"Eu não estava na hora, estava dando entrevista dentro do campo. Pelo que falaram foi empurra-empurra, imposição sobre imposição. Todo mundo de cabeça quente, todo mundo querendo se impor um para cima do outro. A situação do Corinthians ter soltado a nota foi em resposta ao que o Palmeiras fez. Não houve nada demais, acho que está sendo feito, talvez, uma grande tempestade em um copo d'água".

"(Foi uma) Confusão normal de jogo, todo mundo de cabeça quente. O jogo, no campo, teve um monte de confusão, teve um monte de lance que a gente parou, a gente discutiu, brigou, um peitou o outro. E faz parte, clássico é isso. A emoção do jogo traz isso. Não houve nada demais aqui. Mas como eles soltaram uma matéria, a gente também soltou uma nota, então acho que foi mais em uma questão de resposta", finalizou.


Próximos jogos do Corinthians:

Santa Fe (C) - 15/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Vitória (F) - 18/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Barra (F) - 21/04, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil


Próximos jogos do Palmeiras:

Sporting Cristal (C) - 16/04, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores

Athletico-PR (C) - 19/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

Jacuipense (C) - 23/04, 19h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

Fonte: ESPN


Açaí Nova Cruz

Publicidade Google