Narrador Inteligente
Ouvir Matéria
O evento reuniu cavaleiros e amazonas da região em um dia marcado pela confraternização e grandes shows musicais.
O evento reuniu cavaleiros e amazonas da região em um dia marcado pela confraternização e grandes shows musicais.
A localidade da Volta foi palco de muita animação neste último sábado (11) com a realização da 7ª Cavalgada do Grupo Potência. O evento, que já se consolidou como uma tradição no calendário local, superou as expectativas e reuniu um grande público entre cavaleiros, amazonas e entusiastas da cultura sertaneja.
Organizada por Tampinha, a festa foi marcada pelo clima de celebração e amizade. Além do desfile, o público aproveitou uma grade musical de peso. Passaram pelo palco artistas como Netinho Xodó, Renildo o Baianinho, Zezé & Romário e Evandro Dantas, infelismente por volta de meia noite a festa foi interrompida devido a uma inesperada queda de energia eletrica.
A 7ª edição reafirma a força do Grupo Potência em promover eventos que valorizam as raízes da nossa terra e proporcionam lazer de qualidade para a comunidade.
Os melhores eventos você confere aqui, no Deixa Comigo Macajuba.

















.gif)


