Publicidade

Publicidade



segunda-feira, 4 de maio de 2026

Câmara de Macajuba aprova por unanimidade criação do Conselho Municipal de Turismo



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria




Na última quinta-feira, 30 de abril, a Câmara Municipal de Macajuba realizou Sessão Ordinária no Plenário Enock de Almeida São Bernardo, com a presença de todos os vereadores e vereadoras.


Durante a ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária nº 05/2026, que propõe a criação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A iniciativa tem como objetivo fortalecer o turismo local, incentivar o desenvolvimento econômico e ampliar as políticas públicas voltadas ao setor.


Ao final da sessão, os parlamentares fizeram uso da tribuna para apresentar demandas da população, discutir temas relevantes e reforçar o compromisso com o município.


A Câmara Municipal segue atuando de forma transparente e participativa, acompanhando de perto as necessidades da comunidade macajubense.


Veja o vídeo com as falas de todos os Vereadores:


Deixa Comigo Macajuba 15 anos O Blog do Povo Macajubense













































Açaí Nova Cruz

Publicidade Google