Narrador Inteligente
Ouvir Matéria
Além das atrações confirmadas pela Prefeitura para o aniversário de 120 anos da cidade, nomes como Xinela de Couro e o blogueiro Vitinho da Divisa apareceram em agendas para o dia 1º de julho.
A expectativa para a celebração dos 120 anos de emancipação política de Macajuba, celebrada no dia 1º de julho, ganhou um novo capítulo nesta semana. Após o anúncio oficial do cantor Theuzinho pela Prefeitura Municipal, a divulgação de agendas de outros artistas nas redes sociais começou a circular entre os moradores, gerando burburinho e dúvidas sobre a grade completa de eventos.
Entre as novidades que surgiram "por fora" do anúncio oficial está a banda Xinela de Couro, que listou a cidade em seu roteiro de shows para a data festiva. No entanto, o que realmente incendiou as discussões nos grupos de WhatsApp e redes sociais foi a publicação feita pelo músico, humorista e blogueiro Vitinho da Divisa, indicando uma apresentação em Macajuba no mesmo dia.
Esclarecimento da Prefeitura
A suposta contratação do blogueiro dividiu opiniões e levou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura a se manifestar para evitar desinformação. Em nota, o governo municipal negou que haja um contrato formal com Vitinho da Divisa para uma apresentação solo ou show humorístico no palco principal.
De acordo com a gestão, a presença do blogueiro na cidade não deve ser como uma atração contratada pelo município, mas sim como acompanhante ou participação especial junto a algum cantor ou grupo que se apresentará no evento.

















.gif)
.jpg)
.jpg)


