Narrador Inteligente
Ouvir Matéria
A estrutura atual do equipamento, localizada no setor de Vitor, está acima do nível da estrada, dificultando a passagem de veículos e gerando reclamações.
Motoristas e moradores da zona rural de Macajuba, especificamente na região do Bom Produto, têm enfrentado dificuldades para trafegar em um trecho específico da estrada. O motivo é a altura de um mata-burro situado na localidade de Vitor, que se encontra significativamente acima do nível da via.
De acordo com relatos de quem utiliza o caminho diariamente, o desnível causa impactos nos veículos e aumenta o risco de danos mecânicos, além de tornar o trajeto desconfortável e lento. A reivindicação da comunidade é clara: o rebaixamento da estrutura para que se alinhe perfeitamente ao solo da estrada.
Resposta do Poder Público
Em contato com a reportagem, o Secretário de Obras do município, Sandrão, afirmou estar ciente da situação. Segundo o secretário, a equipe técnica já incluiu a demanda no cronograma de reparos da pasta.
A previsão é que uma operação de manutenção seja realizada nesta quarta-feira (06), visando solucionar o problema do desnível e garantir a melhoria da trafegabilidade para os moradores da região do Bom Produto e arredores.
A redação continuará acompanhando o andamento dos serviços para informar à população sobre a conclusão das melhorias.
Vídeo:
Deixa Comigo Macajuba 15 anos O Blog do Povo Macajubense.
















.gif)

