Publicidade

Publicidade



sexta-feira, 26 de junho de 2026

Associação Santo Antônio F.C. agradece ao Blog Deixa Comigo Macajuba pelo apoio ao 2º Babá dos Amigos



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria


Com vitória dos Amarelinhos por 4x1 sobre os Amigos de São Paulo, a Associação Santo Antônio F.C. agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba pela divulgação do 2º Babá dos Amigos. A entidade também prestou homenagem ao saudoso Ivanildo, amigo querido da comunidade:Confira a nota.



NOTA DE AGRADECIMENTO

"A Associação Santo Antônio F.C. manifesta seus mais sinceros agradecimentos ao Blog Deixa Comigo Macajuba pelo apoio e pela divulgação do 2º Babá dos Amigos de São Paulo e Amarelinhos.

O incentivo e a parceria do blog foram fundamentais para dar visibilidade ao evento, contribuindo para o seu sucesso e fortalecendo o esporte, a amizade e a união da nossa comunidade.

Também deixamos nossa homenagem ao saudoso Ivanildo, amigo querido de todos, cuja lembrança permanecerá viva em nossos corações. Que seu legado de amizade, respeito e companheirismo continue inspirando cada edição deste encontro.

Nossa gratidão ao Blog Deixa Comigo Macajuba por caminhar ao lado da Associação Santo Antônio F.C. e apoiar iniciativas que valorizam o esporte e a comunidade. 🤝⚽🙏"










Açaí Nova Cruz

Publicidade Google