Com vitória dos Amarelinhos por 4x1 sobre os Amigos de São Paulo, a Associação Santo Antônio F.C. agradeceu ao Blog Deixa Comigo Macajuba pela divulgação do 2º Babá dos Amigos. A entidade também prestou homenagem ao saudoso Ivanildo, amigo querido da comunidade:Confira a nota.
NOTA DE AGRADECIMENTO
"A Associação Santo Antônio F.C. manifesta seus mais sinceros agradecimentos ao Blog Deixa Comigo Macajuba pelo apoio e pela divulgação do 2º Babá dos Amigos de São Paulo e Amarelinhos.
O incentivo e a parceria do blog foram fundamentais para dar visibilidade ao evento, contribuindo para o seu sucesso e fortalecendo o esporte, a amizade e a união da nossa comunidade.
Também deixamos nossa homenagem ao saudoso Ivanildo, amigo querido de todos, cuja lembrança permanecerá viva em nossos corações. Que seu legado de amizade, respeito e companheirismo continue inspirando cada edição deste encontro.
Nossa gratidão ao Blog Deixa Comigo Macajuba por caminhar ao lado da Associação Santo Antônio F.C. e apoiar iniciativas que valorizam o esporte e a comunidade. 🤝⚽🙏"

















.gif)








