Publicidade

Publicidade



segunda-feira, 15 de junho de 2026

O fole roncou! feiras de Macajuba e Nova Cruz teve shows em clima de São João



Compartilhe

Narrador Inteligente Ouvir Matéria

 


Quem passou pelo Mercado Municipal nos últimos dois sábados em Macajuba e domingo e Nova Cruz sentiu  o som autêntico do Nordeste. Pelo segundo final de semana consecutivo, a feira livre da nossa cidade se transformou em um verdadeiro "arraiá" antecipado.

O grande destaque ficou por conta de Dilton e sua sanfona afinada. Com um repertório que resgata o forró de raiz, o sanfoneiro não apenas atraiu olhares, mas fez muita gente parar as compras para ensaiar alguns passos de xote. O talento de Dilton e sua equipe do Trio Forró é Poesia virou o comentário principal nas rodas de conversa e dominou as redes sociais dos macajubenses durante a semana. 
A movimentação aquece o comércio local e prepara o espírito da população para os grandes festejos que se aproximam. É o São João chegando e a gente sentindo o pulsar da nossa cultura.

O Ditrito de Nova Cruz também recebeu show de Sanfona durante a feira livre.



Deixa Comigo Macajuba – 15 anos de olho nos festejos juninos!

Açaí Nova Cruz

Publicidade Google