O Território Piemonte do Paraguaçu recebe, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), mais uma etapa do Programa de Governo Participativo (PGP) 2026, em Itaberaba. A agenda inclui o Ato da Juventude, Cultura e Educação, a plenária territorial e entrevista coletiva com a chapa formada pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo senador Jaques Wagner e pelo ex-ministro Rui Costa.
A coletiva de imprensa será concedida no sábado (6), às 9h, na residência do prefeito, localizada na Rua Maranhão, Condomínio Breeza Di Fiori, em Itaberaba. O atendimento à imprensa antecede a programação da plenária territorial, que reunirá lideranças políticas, prefeitos, vereadores, movimentos sociais, juventude, representantes da cultura, educação e moradores da região.
O encontro ocorre após o Piemonte do Paraguaçu receber 195 ações do Governo do Estado entre 2023 e maio de 2026, com mais de R$ 661,8 milhões investidos em infraestrutura, saúde, educação, abastecimento de água, agricultura familiar e segurança pública.
Ato da Juventude, Cultura e Educação:
sexta-feira (5), às 16h, no Horto Ville Eco Resort, em Itaberaba
Plenária Territorial: sábado (6), às 9h, no Clube dos Sargentos, Rua Luiz Fernandes Serra, CASA, Centro - Itaberaba

















.gif)


